Santo Agostinho
Cerca de 1580 anos depois destas palavras de Santo Agostinho, ainda assim muitas pessoas se identificam com esse sentimento que ele fala. Passamos tanto tempo de nossa vida perdidos, procurando o amor em pessoas, coisas, momentos, todavia, o Amor está dentro de nós e perdemos nosso tempo olhando pra fora.
Até mesmo aquelas pessoas que conhecem a Deus, que já têm até uma caminhada, participam de grupos, pastorais, mas mesmo assim, não sentem, não são tocados, transformados por esse Amor, pela Voz que muitas vezes escutam, mas não entendem. Todavia, a palavra de Deus é viva e eficaz, vai fundo dentro de nós, na nossa alma e espírito e todo nosso corpo (Cf Hb 4, 12) e além disso, Ele mesmo nos diz que ela não volta pra Ele vazia, pois antes fará Sua vontade onde e como quiser (Cf Is 55, 11). E sua vontade é que sejamos d’Ele, inteiramente; é fazermos sua vontade amando o próximo; nisso consiste nossa felicidade. Não significa, porém, que não teremos mais problemas, maus momentos, todavia, com Deus nossa esperança se renova, nossa confiança cresce e nossa fraqueza encontra forças em Deus e desta forma conseguimos todas as barreiras passar, cada vez mais firmes na fé.
E agora, em 2010, podemos pensar do mesmo modo de Santo Agostinho, só que com a idéia do blog, trazendo músicas do mundo e cantando para Deus. E esta música me veio essa semana na mente e pensei: porque não cantar pra Deus? Ele merece mais que meu namorado, até porque ele nem existe e mesmo que existisse, de verdade mesmo, minha vontade é, porque demorei muito pra encontrar Deus, agora eu quero somente Ele.
Só você (Vinicius Cantuária)
Só você, só você
Fiquem com Deus
Até a próxima!!