quarta-feira, 14 de julho de 2010

Os mesmos pés cansados voltam pra você!

"Fiz mais do que posso, vi mais do que agüento.
E a areia dos meus olhos é a mesma que acolheu minhas pegadas.

Depois de tanto caminhar, depois de quase desistir,
os mesmos pés cansados voltam pra você.

Eu lutei contra tudo, eu fugi do que era seguro,
descobri que é possível viver só,
mas num mundo sem verdade.

Depois de tanto caminhar,
depois de quase desistir,
os mesmo pés cansados voltam pra você.
Pra você.

Sem medo de te pertencer, voltam pra você.
Depois de tanto caminhar, depois de quase desistir,
os mesmo pés cansados voltam pra você.
Meus pés cansados de lutar, meus pés cansados de fugir,
os mesmo pés cansados voltam pra você.
Pra você."

Pés Cansados (Sandy Leah e Lucas Lima)

Essa canção, me tocou quase que instantaneamente quando a ouvi. Parece uma oração, de tão humilde, de tão sincera. E principalmente por me identificar muito é que ela entrou aqui.
Quem conhece a Deus e não somente se apaixona, mas se entrega e mergulha, nunca mais sente-se vazio. Talvez, em alguns momentos se sinta sozinho, perdido, desesperado, mas lá dentro do coração existe uma força que faz acreditar que tudo vai mudar, as coisas vão melhorar sim!
Nesse mundo, existem milhares de motivos pra desistir, mas acredito eu que o pior de todos e maior de todos está em nós mesmos. Nosso cansaço, nossas frustrações, nossas expectativas, medos e sonhos que não se realizam vão nos enfraquecendo, vão tirando de nossos corações o essencial; passamos a querer enxergar apenas com os olhos, o que é um perigo, porque só se vê bem com o coração(Saint-Exupéry).
Mas, sempre existe uma volta. E são justamente nossos cansaços que nos fazem voltar. Esta é a magia de ser de Deus, é que não importa o que te afastou, é justamente esta coisa que vai te trazer de volta, porque percebemos que tudo só faz sentido ao lado d'Ele. Não importa onde você está agora, é momento de voltar. Estes mesmos pés cansados clamam e pedem que você volte, porque Deus sente sua falta, porque não adianta lutar, seu coração pertence ao Senhor. Apenas se entregue e volte.

"Levantar-me-ei e irei encontrar com meu pai e direi: Pai, pequei contra Deus e contra ti, já não mereço ser chamado de teu filho. Quando ainda estava longe, o pai o avistou e teve compaixão, Saiu correndo, o abraçou, e o cobriu de beijos." (Lc 15, 18-19.20b)


Nenhum comentário:

Postar um comentário