terça-feira, 6 de julho de 2010

Que eu sempre fui só de você...

"É só eu sei, quanto amor, eu guardei sem saber que era só pra você.
É só tinha de ser pra você, havia de ser pra você,
senão era mais uma dor, senão não seria o amor,
aquele que o mundo não vê o amor que chegou para dá,
o que ninguém deu pra você.
É você que é feito de azul, me deixa morar nesse azul,
me deixa encontrar minha paz, você que é bonito demais,
se ao menos pudesse saber,
que eu sempre fui só de você e você sempre foi só de mim,
que eu sempre fui só de você e você sempre foi só de mim..."

(Só tinha de ser com você - Tom Jobim)


Sabe aquelas sensações de que o amor que sente por alguém é o maior amor do mundo e nunca vai acabar. Primeiro namorado, a primeira melhor amiga, o primeiro diário, o primeiro brinquedo...enfim, quase todos os primeiros amores são pra sempre, assim como são os segundos, terceiros e assim sucessivamente, pois é, "o pra sempre, sempre acaba". De repente, as coisas vão acabando, se distanciando e outras coisas tomando o lugar e de repente, não mais que de repente, aquele MAIOR AMOR DO MUNDO nem era tão grande assim.
Eu, porém, conheço um primeiro amor que nunca morre, aliás, aumenta a cada dia que se vive, se conhece, enfim que se ama...um primeiro amor que antes mesmo de eu nascer já me amava e me esperava, um primeiro amor que eu tenho dentro de mim, mas demoro a descobrir, entender, perceber...esse é o Amor de Deus, o primeiro e maior amor de nossa vida.
E quando eu finalmente descubro esse amor, percebo que todo amor que eu tinha dentro de mim é ínfimo diante do Imenso Amor, eu quero, desejo, anseio por uma paz que o mundo não pode me oferecer, desejo viver mergulhada nessa beleza que me envolve, me alegra, me conforta e me dá sentido de viver!!! E assim, vivendo neste Amor, consigo entender que eu sempre fui d'Ele e Ele sempre foi e será meu. E pode ser seu também. Basta deixar que entre, é só abrir as portas do coração! Fiquem Com Deus!!


"Tu me seduziste, Senhor, e eu me deixei seduzir." (Jr 20, 7a)


Nenhum comentário:

Postar um comentário