terça-feira, 28 de setembro de 2010

Tudo isso não tem valor, sem ter VOCÊ!

"Nem o sol, nem o mar, nem o brilho das estrelas,
Tudo isso não tem valor sem ter você.
Sem você, nem o som da mais linda melodia,
nem os versos dessa canção irão valer.
Nem o perfume de todas as rosas é igual,
a doce presença do Seu amor.
O amor estava aqui,
mas eu nunca saberia
que um dia se revelou quando te vi..."

(Quando te vi - Till there was you
Lennon/ McCartney - Versão: Beto guedes)


Quem dera que todos nós pudéssemos cantar essa canção para Deus, seria tão bom que todos nós, EM TODOS OS MOMENTOS, pudéssemos exaltá-Lo e colocá-Lo em primeiro lugar e dedicar-Lhe toda nossa vida. Certamente, Deus canta essa canção para nós, para Ele somos únicos e especiais, somos uma obra maravilhosa que Ele se dedicou com todo Seu Amor!

Conhecer a Deus profundamente é poder cantar também essa música para Ele! Quem já provou, bem o sabe. Ter uma verdadeira experiência com Deus, com Jesus, com o Espírito Santo é nunca mais ser o mesmo, é acordar todo dia com o coração ALEGRE, mesmo nos dias tristes; é ter uma ESPERANÇA que não se explica, mesmo quando tudo parece desmoronar; é ter uma PAZ inabalável, que nenhuma guerra é capaz de comprometer!

Viver uma vida em Cristo é ter a plena certeza que o mundo inteiro é um reflexo da beleza de Deus, que tudo foi criado por Ele e nos foi entregue como prova de Amor! Obviamente, se tudo vem d'Ele, olhar o mundo sem essa consciência torna tudo vazio, sem lógica, sem razão, tudo isso torna-se sem valor.

E está tão pertinho de nós! Aliás, já nasceu em nós, somos frutos do Amor e da Misericórdia Infinita. Demoramos muito para perceber, procuramos em tantas outras coisas, emoções, pessoas, mas basta um único OLHAR para tudo perder o sentido e finalmente, encontrarmos O sentido na e da vida.


Fiquem com Deus!

Até a próxima =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário