terça-feira, 19 de julho de 2011

Não é ilusão. É real!

Tão falando pra eu tomar cuidado, que eu posso sofrer.
Eu não ligo, eu te quero, eu assumo, eu pago pra ver.
No amor tanta coisa acontece, só quem está dentro é que pode dizer.
Dessa vez eu não vou me fechar, eu não vou me esconder.

Teu passado não tem importância, eu não quero saber.
O que importa de agora em diante, sou eu e você.
As histórias de amor que tivemos, foram como uma espécie de preparação.
Nós ficamos amadurecidos e sábios de coração.
Nosso sonho não é ilusão.

Quero ser feliz, você também.
Não devemos nada pra ninguém.
Tá pegando fogo o nosso Amor.
Me leva pra onde você for.

(Nosso Sonho não é ilusão - Reges Danese/Peninha)


Meus irmãos, olhando um pouco pra minha história e tudo que vivi antes de me render definitivamente a Deus, vejo quantas vezes Ele me chamou e desde cedo me atraia, mas eu, coração duro, não entendia, não queria, não respondia a este chamado. Foram tantas as barreiras que me fizeram não me entregar: o medo, insegurança, apego ao mundo, todas as provações que certamente viriam após uma decisão. E foi preciso tempo pra que finalmente eu me rendesse.

Não faltou quem me "aconselhasse", pessoas que diziam que era perda de tempo, que não valia a pena, que era melhor ser do mundo, que eu iria deixar de ser feliz. Mas eu preferi não dá atenção, eu quis pagar pra ver, afinal de contas só eu mesma sabia o que se passava no meu coração.

Nosso reencontro foi lindo, finalmente eu havia percebido que não dava mais pra resistir, meu coração pedia Deus. Todos os dias, todas as horas...

Entretanto, apesar de tudo, fiquei com medo dessa volta. Estava com vergonha de tantas vezes ter virado as costas a este Amor, mas a resposta de Deus foi imediata: o meu passado não tinha importância, agora é daqui pra frente. Aliás, todas as outras vezes em que senti mas ignorei, serviram para que eu amadurecesse e hoje tivesse CERTEZA que somente em Deus posso ser feliz.

E não importa o que as pessoas dizem, não importa os julgamentos. Eu bem sei o que diz meu coração. Eu bem sei que este fogo que queima em meu coração, me aquece, me abrasa, me conforta e me dá paz. Mesmo diante das dificuldades, mesmo diante das tristezas que o mundo oferece, eu sei bem em quem coloquei minha fé e não tenho mais medo e quero ir pra onde Ele me enviar.

Esse sonho não é ilusão. É real. É vivo e real!




Nenhum comentário:

Postar um comentário