quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ainda bem...

Ainda bem
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer
Você

Porque ninguém
Dava nada por mim
Quem dava, eu não tava a fim
Até desacreditei
De mim

O meu coração 
já estava acostumado com a solidão 
Quem diria
Que ao meu lado você iria ficar

Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim

O meu coração já estava aposentado
Sem nenhuma ilusão 
Tinha sido Maltratado 
Tudo se transformou

Agora você chegou 
Você que me faz feliz 
Você que me faz cantar 
Assim

(Ainda bem - Marisa Monte e Arnaldo Antunes)

Quantas vezes em nossas vidas acreditamos que estamos sós, que ninguém mais ficará ao nosso lado, achamos que não temos mais amigos, que nossa família não nos compreende, que ninguém nos ama! Cometemos muitos erros e nem sempre achamos que as pessoas irão compreender nossos motivos ou nos perdoar e por isso, temos medo de acabar sozinhos, solitários. Outras vezes, são as pessoas que nos magoam, nos traem e ficamos desiludidos, chegamos até a cogitar que nunca mais vamos acreditar em ninguém, que é melhor não se envolver para não sofrer. 

Com Deus ninguém precisa ter esse medo, Ele é diferente! Ele nos acolhe da forma que estamos, Ele vê nosso coração, nossa alma e sabe de nossas intenções. Ele sabe também que somos feitos para o Amor e por isso, nossas más inclinações são frutos do pecado que quer nos destruir e que no fundo, somos bons, basta deixar a luz d'Ele brilhar em nós!

Podemos nos jogar sem medo nos braços de Deus, com a certeza que Ele está de braços abertos, SEMPRE! Podemos cantar para o quatro cantos do mundo que encontramos alguém que mesmo quando não merecemos nos ama e nos olha com MISERICÓRDIA, alguém que foi capaz da LOUCURA de morrer por mim e por você. Se alguém já disse que você não "valia nada", saibas que isso não é verdade, você vale o sangue de Deus, derramado numa CRUZ para que você tenha vida eterna. Ninguém dá nada por você? Deus já deu a vida d'Ele e isso basta!

E Ele veio para ficar, nunca vai te abandonar,  ao Seu lado tudo se transforma, porque é o verdadeiro motivo de FELICIDADE, é que nos faz cantar e sorrir, sem ilusões! E você que já estava acostumado com a solidão sabe que na verdade nunca estará sozinho, NUNCA! Ainda bem que temos um amor assim, ainda bem...



Nenhum comentário:

Postar um comentário