segunda-feira, 7 de junho de 2010

Eu tenho tanto pra te falar...

"Eu tenho tanto, pra lhe falar, mas com palavras, não sei dizer
Como é grande o meu amor, por você.
E não há nada, pra comparar, para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor, por você.
Nem mesmo o céu, e as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior, que o meu amor, nem mais bonito.
Me desespero a procurar, alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor, por você.
Nunca se esqueça, nenhum segundo, que eu tenho amor, maior do mundo.
Como é grande o meu amor, por você!"

Como é grande o meu amor por você - Roberto Carlos


Ah! Essa é muito fácil! Não precisa nem de muitas explicações. É claro que Deus canta TODOS OS DIAS essa música para nós todos, assim que acordamos. Infelizmente não damos o devido valor a esse amor todo que Deus nos dispensa, pior que isso, não entendemos, não sabemos desse amor, porque existem poucas pessoas no mundo que estão verdadeiramente interessados em mostrá-lo para nós; na verdade, encontramos muitas pessoas que querem nos derrubar, querem nos colocar pra baixo, querem diminuir o valor que temos.
Entretanto, se tem uma coisa que Deus sabe que temos é valor e nada neste mundo pode mudar o Amor que Ele tem por nós; esse amor é tão grande que nada que Ele mesmo fez pode expressar o que Ele tem no coração, e olha que Ele fez muita coisa bonita, o céu, as estrelas, o mar e o infinito...nada disso se compara a tudo que Ele sente por cada um de nós. É amor demais!
Por isso, não se preocupe se hoje alguém te magoou, te deixou "pra baixo", não importa se na sua casa as pessoas não te dão valor, não importa se as coisas que você faz não são valorizadas ou reconhecidas, o mais importante é que Deus te ama mais que tudo, independente daquilo que você faz ou até mesmo do que você é, Ele te ama simplesmente porque te ama. NUNCA SE ESQUEÇA DISSO, NENHUM SEGUNDO! Fiquem com Deus! Até a próxima! ^^

" Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
Porque eu sou o SENHOR teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar.Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida."

(Is 43, 1-4)


Nenhum comentário:

Postar um comentário