terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Eu só quero amor, só quero amar, só quero amar...

"Vou pedir pra você ficar,
vou pedir pra você voltar,
eu te amo, eu te quero bem.

Vou pedir pra você gostar,
vou pedir pra você me amar,
eu te amo, eu te adoro,
meu amor!

A semana inteira, fiquei esperando,
pra te ver sorrindo, pra te ver cantando,
quando a gente ama, não pensa em dinheiro,
só se quer amar, se quer amar, se quer amar.

De jeito maneira, não quero dinheiro,
quero amor sincero,
isso é que eu espero,
grito ao mundo inteiro,
não quero dinheiro eu só quero amar.

Espero para ver se você vem.
Não te troco nessa vida por ninguém,
porque eu te amo, eu te quero bem.
Acontece que na vida a gente tem,
ser feliz por ser amado por alguém,
porque eu te amo, eu te adoro, meu amor!"

Não quero dinheiro
(Tim Maia)


Fico pensando no amor de Deus por nós. De como Ele por amor infinito criou o mundo e nos criou, de como Ele teve o maior cuidado conosco, formando pedacinho por pedacinho, de como Ele nos amou desde toda eternidade e também por amor, nos deu Seu Filho para redimir nossos pecados, antes mesmo de nascermos. É amor demais!

E o que fazemos com esse Amor? Tomamos posse ou simplesmente, ignoramos? Para muitos, Deus virou uma atividade de final de semana. Durante a semana faço minhas coisas normalmente, trabalho, estudo, saio, malho, e nos finais de semana vou pra minha Missa, pra alguma reunião e pronto, foi mais que o suficiente! Excluímos Deus de nossas atividades rotineiras e no sábado e domingo viramos cristãos exemplares!

Mas, Deus não é homem para se magoar com isso. Pelo contrário, apesar de nossa ingratidão, quando Ele nos vê abre um belo sorriso e seus braços para nos acolher. Ele nos espera pacientemente, seja qual for o dia e quando finalmente chega a hora, a única coisa que Ele nos diz é: ESPERO PARA VÊ SE VOCÊ VEM, NÃO TE TROCO NESSA VIDA POR NINGUÉM, PORQUE EU TE AMO.

Ele nos espera e só quer nos amar, Ele quer nosso coração...assim como a pobre viúva que tinha apenas 2 moedas, mas era tudo que tinha e deu de coração sincero (Mc 12, 38-44 ). Deus não pensa na quantidade que lhe ofertamos, mas o valor daquilo para nós. Ele quer nosso coração, nossa vida, nossos pecados para poder fazer maravilhas com isso tudo!

Então, porque não paramos de deixar Deus esperando o final de semana? Todos os dias devemos coloca-Lo a frente de tudo, em todas nossas decisões, em nossas atitudes! Vamos dá essa alegria a Deus de ter nossa atenção, nosso amor, nosso querer, nosso ficar com Ele sempre!

Deus abençoe! E Nossa Senhora guie nossos passos! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário