sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Viver enquanto estou vivo

It's My Life


This ain't a song for the broken-hearted

No silent prayer for faith-departed

I ain't gonna be just a face in the crowd

You're gonna hear my voice

When I shout it out loud.


CHORUS:

It's my life. It's now or never

I ain't gonna live forever. I just want to live while I'm alive

(It's my life)

My heart is like an open highway. Like Frankie said

I did it my way. I just wanna live while I'm alive

It's my life.


This is for the ones who stood their ground

For Tommy and Gina who never backed down

Tomorrow's getting hard make no mistake

Luck ain't even lucky. Got to make your owns breaks.


CHORUS:

It's my life. It's now or never

I ain't gonna live forever

I just want to live while I'm alive

(It's my life)

My heart is like an open highway

Like Frankie said. I did it my way

I just wanna live while I'm alive

It's my life.


Better stand tall when they're calling you out

Don't bend, don't break, baby, don't back down.


É a Minha Vida


Esta não é uma canção para um coração partido

Não é uma oração para quem perdeu a fé

Eu não vou ser só um rosto na multidão

Você vai ouvir a minha voz

Quando eu gritar isto bem alto


REFRÃO:

É a minha vida

É agora ou nunca

Eu não vou viver para sempre

Eu só quero viver enquanto eu estou vivo

(é a minha vida)

Meu coração é como uma rodovia aberta

Como Frankie disse

Eu fiz do meu jeito

Eu só quero viver enquanto eu estou vivo

É a minha vida


Isto é para aqueles que fizeram seu caminho

Para Tommy e Gina que nunca desistiram

Amanhã está ficando difícil não cometer nenhum erro

A sorte ainda não teve sorte, tem de fazer suas próprias regras


REFRÃO:

É a minha vida

É agora ou nunca

Eu não vou viver para sempre

Eu só quero viver enquanto eu estou vivo

(é a minha vida)

Meu coração é como uma rodovia aberta

Como Frankie disse

Eu fiz do meu jeito

Eu só quero viver enquanto eu estou vivo

É a minha vida


É melhor estar alerta quando eles estão chamando por você

Não se curve, não quebre, baby, não desista.


It´s my life

(Composição: Jon Bon Jovi / Richie Sambora / Max Martin)



E a vida continua, não podemos parar, mesmo diante das dores. É preciso ter força pra saber que temos um tempo determinado aqui nessa vida e Deus quer que cada um a viva de forma abundante (Cf. Jo 10, 10), não podemos nos dar ao "luxo" de simplesmente existir apenas, mas é URGENTE saber viver.


Na minha realidade de evangelização da juventude, percebo muito claramente quantos jovens perdem sua vida, gastam sua vida com futilidades, com sentimentos vazios e sem sentido, se doam para pessoas erradas e vão assim esquecendo quem são, ou pior, nem têm a oportunidade de saber quem são, e eles (nós) somos de Deus, feitos a sua imagem e semelhança, feitos com muito amor e singularidade, não existem dois de nós, não existe ninguém no mundo igual a você. E porque insistimos em querer fazer parte da massa?


Muitas vezes, procuramos ser iguais, seguimos modas, tendências, bordões...mas se por acaso eu te pedir pra ser igual ao Cristo, você aceita? Viver o amor que Ele pregou e morrer por amor ao irmão. Você seria capaz?


Somos chamados constantemente a viver esse amor, mas negamos, viramos as costas, e assim perdemos nossa vida. Fique atento, meu irmão. Preste atenção enquanto você pode ouvir a Deus, enquanto Ele se deixa encontrar (Cf. Is 55, 6). A vida é agora e não importa o que está acontecendo na sua vida, vai passar. Não desista, não desista de lutar, de tentar, Deus te dará a força, Deus mostrará o melhor caminho, mas você precisa continuar andando. Moisés quando precisou passar pelo Mar Vermelho, não esperou que ele se abrisse, mas sua fé o fez colocar seus pés na água e então o mar abriu. Deixe que sua fé faça você continuar caminhando, o mais Deus fará.


É agora ou nunca, esta é sua vida, seja digno no presente que Deus te deu. Viva enquanto você está vivo, depois pode ser tarde demais!


Essa música foi dica de Nettinho, grande amigo do Ministério Imaculada e meu novo parceiro de composições. Recomendo o blog dele: http://pensamentosemfermata.blogspot.com/

Deus vos abençoe e Nossa Senhora guarde nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário