segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Eu troco a liberdade pelo seu perdão!

"O que é que eu vou fazer com essa tal liberdade,
se estou na solidão pensando em você.
Eu nunca imaginei sentir tanta saudade,
meu coração não sabe como te esquecer.

Eu andei errado, eu pisei na bola,
troquei quem mais amava por uma ilusão,
mas a gente aprende, a vida é uma escola,
não é assim que acaba uma grande paixão.

Quero te abraçar, quero te beijar,
te desejo noite e dia,
quero meu prender todo em você,
você é tudo que eu queria.

O que é que eu vou fazer com esse fim de tarde,
pra onde quer que eu olhe eu lembro de você.
Não sei se fico aqui ou mudo de cidade,
sinceramente amor, não sei o que fazer.

Eu andei errado, eu pisei na bola,
não sei se era melhor cantar outra canção,
mas a gente aprende, a vida é uma escola,
eu troco a liberdade pelo seu perdão.

Quero te abraçar, quero te beijar,
te desejo noite e dia,
quero me prender todo em você,
você é tudo que eu queria."

(Essa tal liberdade - Alexandre Pires)

Para muitas pessoas, liberdade é poder fazer tudo que quiser, é viver de qualquer forma, como bem se entender, mas qual o verdadeiro sentido em viver sem regras, em poder fazer o que se "dá na telha" sem se preocupar com o próximo?

Quem começa a viver de forma desregrada está inevitavelmente mais próximo do pecado e conseqüentemente mais distante de Deus, porque quando começamos a agir pensando somente no nosso bem estar, nos nossos interesses, passamos a viver de forma egoísta, isolada, relativizando tudo, o que obviamente é, no mínimo, perigoso.

Por mais que no inicio seja algo prazeroso, a medida que o tempo vai passando, vamos perdendo o sentido de viver, vamos no afundando no vazio, vamos nos afastando das pessoas e pior, nos afastando de Deus.

E ai, ficamos na solidão, perdidos, angustiados, cheios de saudades...o que fazer?

É hora de voltar! Deus espera por você! Se você sente saudades desse amor maravilhoso, Ele sente muito mais, porque tudo que Deus sente tem a proporção do infinito. Se você andou errado, se você pisou na bola, não importa. Volte! Se você admitir que errou e que não quer mais viver assim, Deus não se lembrará mais de seu pecado, Ele quer somente seu coração. Não queira viver numa ilusão e trocar o Amor de sua vida por mentiras.

Abra seu coração e quebre sua vaidade. Admita o desejo que você tem de sentir novamente o abraço e o beijo carinhoso do Seu Pai. Permita-se sentir aquele fogo no coração que deseja somente a Deus, porque sua alma tem sede de Deus, não adianta você fugir, para onde você olhar, é n'Ele que você vai pensar. Troque essa liberdade, pelo perdão e pelo Amor de Deus.

Deus abençoe e Nossa Senhora nos guarde!

"Tudo é permitido. Mas nem tudo convém.
Tudo é permitido, mas nem tudo edifica.
Ninguém procure satisfazer aos seus próprios interesses,
mas os do próximo.
Portanto, quer vocês comam, quer vocês bebam,
quer façam qualquer outra coisa,
façam tudo para a glória de Deus.
Não se tornem ocasião de escândalo,
nem para judeus, nem para gregos,
nem para a Igreja de Deus.
Façam como eu,
que me esforço para agradar a todos em todas as coisas,
não procurando os meus interesses pessoais,
mas o interesse do maior número de pessoas,
a fim de que sejam salvas.
Sejam meus imitadores, como também eu sou de Cristo."
(1 Cor 10, 23-24.31-33; 11, 1)



Nenhum comentário:

Postar um comentário