sábado, 5 de março de 2011

É assim que me sinto, longe do Seu amor!

Um céu sem estrelas, uma praia sem mar,
amor sem carinho, romance sem par
carnaval sem festa, um jardim sem flor,
é assim que eu me sinto, longe do seu amor

Como enganar o coração
tão ligado nesse amor
como viver a minha vida sem teu jeito sedutor?
não dá mais pra segurar,
tô viciado em você.

Não dá, não dá,
pra ficar, pra ficar sem te ter,
já estou ficando louco,
não dá não dá
pra ficar pra ficar sem te ver,
sou 100% você

Estrada sem rumo, saudade sem dor,
tv sem novela, arco-íris sem cor,
chiclete sem nana, verão sem calor,
é assim que me sinto, longe do seu amor.

Como enganar o coração
tão ligado nesse amor
como viver a minha vida sem teu jeito sedutor?
não dá mais pra segurar,
tô viciado em você

Não dá, não dá,
pra ficar, pra ficar sem te ter,
já estou ficando louco,
não dá, não dá
pra ficar, pra ficar sem te ver,
sou 100% você.

100% Você
(Beto Garrido/Alexandre Peixe)

A vida sem Deus é completamente sem graça. Tudo fica cinza, sem sentido, sem rumo. Até os momentos que aparentemente deveriam ser felizes, na verdade tornam-se fonte de vazio e tristeza. E porquê? Porque só em Deus eu posso ser feliz completamente.

Em épocas de festa, principalmente as populares como carnaval, a mídia nos leva a acreditar que tudo pode. Que devemos viver a vida de tal modo que não importa o dia de amanhã, você deve fazer tudo que lhe vier na cabeça. Claro que devemos aproveitar a vida sabendo que amanhã pode ser tarde demais, todavia, isso não deve incluir que eu trate meu corpo como um objeto, nem o corpo dos outros, isso não deve ser motivo pra eu tome atitudes que no outro dia eu queira esquecer ou me arrependa.

Devemos viver a vida com responsabilidade, de maneira, que quando chegar a minha hora eu possa ter certeza que, mesmo nas quedas, eu tentei firmemente ser de Deus.

Então, minha gente, vamos aproveitar o carnaval com responsabilidade. Não vivam como o "encardido" quer. Lutem para, onde vocês estiverem, as pessoas possam ver Deus, seja num retiro, seja numa festa. Lembrem-se que você deve ser 100% de Deus, porque depois da quarta-feira de cinzas a vida volta ao normal e as coisas que foram feitas não podem mais ser desfeitas e pior, você poderá se arrepender para o resto de sua vida.

Que Deus abençoe seu carnaval e Nossa Senhora ajude-nos a viver de forma santa esses dias de festa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário