quarta-feira, 30 de março de 2011

Levou os meus sentidos todos pra você!

E voe por todo mar e volte aqui
E voe por todo mar e volte aqui,
pro meu peito.

Se você foi, vou te esperar,
o pensamento que só fica em você
Aquele dia, um algo mais,
algo que eu não poderia prever
Você passou perto de mim,
sem que eu pudesse entender,
levou os meus sentidos todos pra você
Mudou a minha vida e mais,
pedi ao vento pra trazer você aqui
Morando nos meus sonhos
e na minha memória,
pedi ao vento pra trazer você pra mim
Pro meu peito,
pro meu peito.

O Vento - Jota Quest
(Márcio Buzelin)

Será que você consegue se lembrar do dia que conheceu Jesus, que teve seu encontro pessoal com Cristo?

Para alguns é difícil estipular uma data concreta, para outros, existe dia, hora e lugar. O mais importante é que não interessa como você chegou a esse "conhecimento", mas como isso foi marcante para sua vida. Certamente, você já viveu uma experiência única, tocante e extremamente transformadora, que te fez olhar tudo de uma forma diferente e te fez perder os sentidos...não somente físico, mas principalmente em relação ao rumo que sua vida estava tomando. Nosso verdadeiro encontro com Cristo acontece quando percebemos que não podemos mais ser os mesmos, porque existe alguém que nos ama e deu a vida por nós e nos reconciliou com Deus.

Essa percepção nos "incomoda" de tal maneira que mesmo quando nos afastamos, nosso coração anseia por essa verdade. Sem querer, nossas más inclinações acabam nos afastando de Deus, mas nossos corações que são sacrários invioláveis do Espírito Santo, do amor de Deus, do próprio Cristo, corpo, alma, sangue e divindade, sonha com esse reencontro.

Será que quando, dentro de você, seu coração pulsava de forma lenta, quase parando, num vazio profundo, você se perguntava: Porque me sinto assim? Porque me sinto tão vazio? Porque não consigo me alegrar com aquilo que tenho ou as pessoas que estão ao meu redor?

E nada mais era que seu coração gritando, desesperado, pedindo que você trouxesse aquele vento impetuoso pra perto de vocês, aquele sopro que dá a vida, que reinflama.

Meu irmão, será que não chegou a hora de você finalmente se render? De perceber quanto foi tocado, chamado a uma verdadeira conversão. Lembre-se da sensação física, emocional, espiritual que você viveu! Sentiu saudades? Deus também sente saudades de você.

Não tenha medo. Peça! Naquele momento, talvez, você não entendia o que era aquilo tudo, mas hoje você sabe: era Deus te tocando, querendo habitar em sua vida. Hoje é o dia de você clamar a presença do Espírito Santo novamente, que Ele te transforme, mude sua vida. Rasgue seu peito. Se entrega! Não tenhas medo!

Deus te abençoe e Nossa Senhora te guarde!

P.S. Essa música, fazia tempo que havia pedidos de algumas pessoas, mas esse foi o momento dela. Aos que tiveram paciência, obrigada! E espero que gostem! =)

P.S.2 Nettinho, a sua música é a próxima! rsrsrsrsrsrsrsrs =p

Nenhum comentário:

Postar um comentário