segunda-feira, 21 de março de 2011

Vontade de viver mais...

É só pensar em você, que muda o dia
Minha alegria dá pra vê
Não dá pra esconder, nem quero pensar se é certo querer
O que vou te dizer
Um beijo seu e eu vou só pensar em você
Se a chuva sai e o sol não sai
penso em você
vontade de viver mais
Em paz com o mundo e comigo
Se a chuva sai e o sol não sai
penso em você
vontade de viver mais
Em paz com o mundo e consigo

(Pensar em você - Chico César)


"Meu Deus, pensar em Ti é alimentar minha fé. Saber que existe "alguém" que pensa e cuida de mim, que fez o sol, o mar, as árvores, só pra me deixar mais feliz, faz-me sentir especial. Olho em minha volta e fico admirada quão bela é a criação e como Tu és criativo, um artista, O grade Artista.

É verdade que em certos dias, Senhor, o dia fica nublado, fica tudo meio cinza, outras vezes, chega mesmo a cair torrentes de água e o dia fica completamente triste. Confesso que nesses dias, sinto-me sufocada pois preciso ficar dentro de casa, não posso aproveitar o dia lá fora. Parece que naquele dia em especial, meu coração anseia pela rua e a ansiedade toma conta de meu coração, começo a reclamar e fico emburrada.

Todavia, Pai, Tu olhas com carinho minha revolta e sorri, como quem sabe que daqui a pouco tudo se ajeita e nem era necessário aquela birra toda. E realmente, depois da tempestade, o sol aparece e mais brilhante, o cheiro bom da terra molhada desperta os sentidos, e então eu saio contente, sentindo o vento em meu rosto, uma brisa que agora está mais pura, porque a chuva limpou o ar.

Ah! E então esqueço de como fiquei triste, porque a alegria é imensa. E ali eu nem percebo que, ao ficar em casa, durante aquela chuva, deu tempo de arrumar o guarda-roupa. Pude limpar umas coisas que estavam sujas e até achei outras que nem lembrava mais que tinha. Na verdade, durante a tempestade, olhei para dentro de minha casa e coloquei tudo em seus lugares e por isso, posso aproveitar melhor o dia de sol, porque minha casa está em ordem.

E então, eu fico em paz, comigo e com o mundo e Contigo, Senhor, que é a MINHA PAZ. Porque sem Ti, nada faz sentido e por isso, quando penso em você, minha vontade é de viver mais, mais e mais, só por Ti. Não consigo esconder, todos sabem, vêem nos meus olhos, minha alegria só de pensar em você.

Com carinho, tua filha, que mesmo nos dias de chuva, sonha com o sol que Tu mandarás!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário