sexta-feira, 19 de agosto de 2011

3º dia - Jornada Mundial da Juventude - Madri

Oiiii, gente!

Desculpem a demora das atualizações, mas é que quando chegamos em casa, estamos mortos de cansados e só temos um adaptador de energia aqui e tem camêra, Iphone e Ipods para carregar, mas enfim, estamos aqui! Prontos para mais notícias? Então, vamos lá!

Finalmente terminamos de resolver as pendências de Thays, hoje foi o último dia que fomos em Al Conrcon, onde ela iria ficar alojada. GRACIAS A DIOS! Quando voltamos, fomos direto pra MadriRio para pegar o show de Davilson Silva, que diga-se de passagem foi muito legal. 






Depois almoçamos em Príncipe Pio e ficamos dando umas voltinhas no shopping de lá. Eu e Thays decidimos voltar em casa para deixar as compras e tomar banho. Quando voltamos estava acontecendo o show de Marcio Cruz com participação de Flaviane(da Paraíba para o mundo =]). Finalmente encontramos o pessoal da Doce Mãe de Deus, mas os meninos não estavam lá, fiquei decepcionada, mas pelo menos mandamos nossos recados para eles. Amanhã espero encontrá-los finalmente.










De lá fomos jantar e depois pra casa. Amanhã é o dia que o Papa chega e queremos ir bem cedo para garantir um bom local para fazer uma boa cobertura para vocês, hehehe. E prometo trazer notícias do resto do pessoal, tá? 

Dios los bendiga!

Um comentário:

  1. "Maria nos escolheu, nos fez um chamado amar como Jesus amou...Uma transformação pra que sejamos luz e assim iluminar"
    Para que nós, jovens, sejamos a verdadeira luz do mundo e possamos Iluminar e Amar como Jesus amou xD

    Abram seus corações cada vez mais Aninha,Hévila,Thais,Betinho,Diego,Larissa,Klaus,Mario,Rafael,André e todos os outros xD Representem bem as EJNS aí viu?!

    Aniiiiiinha te amoooooooooo! diz a Hévila que tô com saudades e que a amo muito xDD

    Beijos e fiquem com Nossa Senhora

    ResponderExcluir