segunda-feira, 20 de junho de 2011

A alegria da minha juventude!


Hoje, venho aqui partilhar com vocês a emoção que vivi no último domingo, dia 19.

Como muitos sabem, estou vivendo uma fase complicada de minha vida; perder minha mãe de forma inesperada foi algo que me tirou totalmente a estrutura, me fez perder a direção! Confesso que em muitos momentos, minha espiritualidade esteve por um fio, meu corpo estava, mas meu coração estava longe!

Acredito que esses momentos são especiais e importantes para nosso crescimento, infelizmente, é mais fácil para nós, aprender na dor. E durante esse tempo, apesar da fraqueza, esperei no Senhor e claro, Ele foi Fiel e escutou minha súplica.

Finalmente, consegui encontrar minha paz e a alegria voltou ao meu coração. E no último dia 19, ficou marcado e concretizado em minha alma a certeza que Deus não nos abandona. Neste dia, fui investida pela Igreja como Ministra Extraordinária da Sagrada Comunhão. Nestes meus anos de caminhada, foi a maior manifestação da misericórdia de Deus em minha vida, porque sem merecer absolutamente, Deus me concedeu a graça de poder levar Jesus aos meus irmãos, especialmente, àqueles que estão impedidos de participar das celebrações Eucarísticas, mas desejem receber a Comunhão.

Foi uma celebração emocionante, especial! Gostaria muito que minha mãe estivesse lá, porque era um desejo que muitas vezes partilhei com ela, que gostaria de realizar, mas sei que de onde quer que ela esteja, ela está olhando, intercedendo. Minha família/Igreja estava lá; meus AMIGOS fizeram questão de participarem deste momento que sela uma nova fase em minha vida, de maior proximidade com Deus e consequentemente, de maior responsabilidade e entrega.

Agradeço a Deus por ter me escolhido, por me dá a oportunidade de servi-Lo e de me conceder cada dia mais as graças que o mundo não compreende, mas que me preenche, me completa e me faz FELIZ VERDADEIRAMENTE.

Agradeço a Nossa Senhora, que como uma MÃE tem cuidado de mim e rogado sempre por minha vida.

Agradeço à minha IGREJA AMADA que nos acolhe e com muita sabedoria chama o povo a participar tão intimamente desse Mistério; agradeço porque me sinto em casa, sinto que verdadeiramente é ela que nos leva mais próximo do Cristo. E não tenho dúvidas que aqui estão todas as verdade necessárias para minha vida.

Agradeço ao Padre Manoel, que confiou em mim e na minha postura. Ao Diácono Desival que ministrou esse curso com todo seu coração.

Agradeço aos meus amigos/irmãos que fazem toda a diferença na minha vida, que me ensinam a ser uma pessoa um pouco melhor, que me amam e apesar das diferenças, se esforçam em me compreender e me aceitar! E que me ajudam nessa caminhada, cheia de obstáculos e que sozinho seria IMPOSSÍVEL de percorrer.

Só quero dizer que estou muito FELIZ! E que pretendo viver esse ministério da forma mais completa e digna possível, me doando e fazendo de minha vida uma oferta a Deus e à sua Igreja!

Deus abençoe a todos e Nossa Senhora nos guarde!



Nenhum comentário:

Postar um comentário