quarta-feira, 8 de junho de 2011

A força do Amor

Diante de tantas realidades que encontramos na nossa juventude, uma é padrão: a sede de amor. Quantos de nós deseja somente amar e ser amado? Afinal de contas, o que vale nessa vida senão o amor? É fato que desejamos estar em grupo, sermos aceitos, amizades, encontrar alguém que goste de mim do jeito que eu sou, meus defeitos e qualidades.

Isso não é errado, absolutamente, todavia não podemos esperar que homens(e mulheres)possam preencher completamente essa necessidade. Acontece que somente Deus é capaz de preencher nosso vazio. Mesmo as nossas relações humanas, se não houver Deus, se tornam vazias, prejudiciais, sem liberdade, ou seja, insuportáveis. E só o Amor com letra maiúscula pode nos fazer felizes completamente!

E como eu sei isso? Simples...basta ver a força que o Amor mostra quando é deixado se manifestar. Basta um simples ato de Amor para que todo o resto como conseqüência aconteça. A reação a este Amor é diferente a todas as reações de amor. Os sintomas de quem passa por essa experiência são notados de longe, a vida se torna mais colorida mesmo nas dificuldades, o sorriso reflete Deus, é diferente e ponto final.

A força desse Amor é capaz de AVIVAR corações que estavam mortos. É uma força que começa em mim, mas que se eu deixar, é capaz de mudar UMA CIDADE, o mundo! A força do Amor, desperta os sonhos que parecem impossíveis, mas que justamente este Amor, PROVA que nada é impossível para Ele.

Se todos nós, que somos felizes porque SABEMOS O QUE É O AMOR, nos uníssemos em Nome d'Ele, poderíamos muito, poderíamos fazer com que todos vissem que é possível um mundo melhor. Se todos acreditassem nos seus sonhos, se todos lutassem pelos seus ideais, se todos se doassem...esse mundo estaria repleto do Amor!

Deus abençoe e Maria nos guarde! =)






Nenhum comentário:

Postar um comentário