quarta-feira, 15 de junho de 2011

Primeiro ano! \o/

Bem, pessoal, estou aqui para dizer que estamos comemorando nosso primeiro aninho! \o/
Na verdade, foi no dia 14 de maio que coloquei nosso primeiro post, mas confesso que acabou passando "batido" e por isso, que apenas hoje estou comemorando!

E para selar essa comemoração mudei o layout do blog. Decidi deixar mais alegre, mais colorido, mais informal! Afinal de contas, trata-se de um local para colocar idéias que surgem aleatoriamente na minha vida. Deixar mais alegre faz parte também porque depois de uma fase CINZA, minha vida começa a tomar outras cores, a ALEGRIA começa a voltar ao meu coração e vocês fazem parte disto e merecem sentir essa alegria, mesmo que virtualmente! Planejo fazer um SORTEIO também, mas ainda estou analisando e vendo a possibilidade. Aliás, se alguém quiser me patrocinar e mandar seu material para ser sorteado, ficarei muito feliz!

Ah! E outra mudança é que abriremos mais os tipos de reflexão. Até então usávamos músicas, filmes, livros que mostrassem pelo menos uma intenção de Deus, agora, vou escrever sem necessariamente utilizar um desses recursos. Não que elas vão sumir, mas não serão o único meio de reflexão!

Eu agradeço a todos que fizeram e fazem parte desta história que apenas está começando. Obrigada por deixarem eu compartilhar um pouco de minhas impressões e de minha FÉ. Agradeço sobretudo a Deus que SEMPRE me dá inspiração, pelo DOM que gratuitamente me ofereceu e eu tento não sufocar; por estar sempre comigo e por ter tido MISERICÓRDIA nas minhas fraquezas!

Que Nossa Senhora possa guiar nossos caminhos e nos ajude a sermos SERVOS FIÉIS.

E peço que o ESPÍRITO SANTO possa sempre nos iluminar, nos dê coragem de vivermos nossos talentos e que nos dê todos seus dons para servimos a Deus e construirmos Seu reino já aqui nesta vida, para um dia alcançarmos a vida eterna!

Deus abençoe!

P.S. Por favor, deixem suas opiniões nos comentários, sobre o que acharam do novo layout. PRECISO DA OPINIÃO DE VOCÊS! =]

Um comentário: