segunda-feira, 6 de junho de 2011

Feliz pois sou amado como eu sou!

Olá, queridos!

Primeiro queria pedir desculpas por ter sumido. Estou numa fase de transição, inclusive aqui do blog e ainda não consegui me organizar. Porém, pretendo voltar logo logo às minhas reflexões aqui. Todavia, hoje preciso partilhar com vocês o momento que vivi neste último final de semana.

Na minha cidade, João Pessoa, houve um evento chamado Aviva Jampa no último dia 05, no qual eu ajudei um pouco. Eu poderia dizer que foi especial como é servir em qualquer evento em que me coloco em serviço, mas eu não seria justa, pois foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido e simplesmente comparar a outros momentos, seria equivocado.

Foi um encontro comigo, com minha vocação, com meu chamado que eu não tinha a muito tempo. Aliás, estou sempre em busca do que Deus quer pra mim, mas eu confesso que muitas vezes eu fujo, me faço de surda...mas, no fundo eu sei que existe algo, existe uma missão que "eu sei já não posso mais, calar a voz que grita em mim...".

Poder fazer parte disso tudo, me fez refletir quanto a esse chamado, a tantos sonhos que deixei sufocar pelo medo, me fez lembrar do que é não ser ninguém no meio de pessoas tão melhores que eu, muito mais dispostas, corajosas e de como eu ainda preciso ser alguém mais convertido.

Pensei tanto em minha mãe. De quantas vezes eu briguei, deixei-a sozinha em casa para poder servir a Deus, de como eu queria que ela entendesse e agora, eu simplesmente estava desperdiçando meu tempo, reclamando de tudo, da vida e das suas dores e na verdade, não sabemos quanto tempo nós temos e precisamos "...aproveitar o dom para fazer o bem, tantas vidas esperam por teu amor, tantas esperam por salvação é preciso lutar enquanto há tempo...".

Enfim...só posso agradecer a Deus por tudo que Ele realizou nestes últimos dias em minha vida. Das pessoas que conheci e espero não perder contato, por ter servido e ter me doado um pouco a este sonho. Agradeço pela vida do Bruno Camurati que veio até nossa cidade e com toda humildade do mundo se tornou um novo amigo, COM CERTEZA. Agradeço aos amigos de sempre que fizeram parte deste momento.

Ahhh! É felicidade demais! Reavivou meu coração e me fez lembrar que eu sou feliz, "...feliz do jeito que meu Deus sonhou..."





2 comentários:

  1. Querida Ana,
    tenho certeza que este momento, preparado por Deus, foi para nos Avivar! Assim, como para mim e sei que contigo também, poder sentir um novo fogo que não quer parar é lindo!!!

    Agradeço a ti por toda dedicação e empenho neste momento, pois tenho certeza que sem você o cenário não estaria tão bonito como estava.
    Te peço desculpas também por toda exaltação em determinadas situações, mas queria deixar tudo perfeito pra Deus!!
    Hoje tenho certeza que sem você nós não conseguiríamos!!!
    Obrigado minha Irmã!
    Deus te abençoe!

    Dilton Loureiro.

    ResponderExcluir
  2. Foi realmente um momento inesquecível, principalmente porque pudemos ver que sonhos podem ser realizados, basta acreditar! Eu me sinto muito feliz e grata por ter feito parte deste momento.

    Quanto aos pormenores que ocorrem, fazem parte. Eu peço desculpa por alguma vezes, não ter entendido seu momento, mas eu também queria o melhor pra Deus. O mais importante é que conseguimos, foi lindo de ver sua dedicação, entrega, esforço...apesar das diferenças pode ter certeza que você me ensinou muito, levarei seu exemplo pra sempre.

    E se for da vontade de Deus, que nos encontremos pela vida afora, em outras missões, em outros sonhos!

    Deus te abençoe, meu irmão!

    ResponderExcluir